sexta-feira, 12 de junho de 2009

O Antônio pelo 'Popó'

Entre os presentinhos que dei pro meu namorado estava o gato de meia, o Antônio, pois é, a presença do Antônio não será mais possível. Providenciarei um outro boneco de meia, uma gatinha, eu acredito. Entre os presentes que ganhei, estava o cachorrinho de pelucia, que parece um rottweiler, eu batizei ele de Popó, pois meu namorado possui um rottweiler com esse mesmo nome.

O cachorrinho tem se mostrado um fiel companheiro, fiz uma bolsa de chita, (minha primeira bolsa!)enquanto ele me observava. Brincadeiras a parte, adorei o presente! O ruim foi que meu namorado trabalhou hoje, passei metade do dia dos namorados sozinha. Bom, pelo menos a noite rendeu, fiz a minha primeira bolsa/sacola, sem molde nenhum, sem ter idéias de como faria, não posto fotos, por que a máquina foi viajar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário