terça-feira, 9 de junho de 2009

Presente de Dia dos Namorados!




Perguntei pro meu namorado o que queria de presente, pois eu não fazia idéia do quer dar a ele. O Marco me disse que poderia lhe dar um saco de tecido para que ele pusesse dados de rpg, um jogo em que se 'simula' ser um personagem que passa por situações, que dependem do tipo de rpg, medieval, moderno, tormenta. Certo, fiz o tal 'saco', que ficou um tanto efeminado, mas lhe prometi que faria uma tira de veludo um pouco mais máscula pra ele por no porta-dados. Apesar de não ser dia 12 ainda ele já viu o presente, a supresa não foi exatamente estragada, pois vou por alguns bombons dentro do saquinho, afinal, nós sabemos que quem mais irá beliscar aqueles bombons serei eu.

Vi meu namorado hoje, no centro, almoçamos xis e suco, super light! Pois é, mas estava muito bom pra um dia de tempo indeciso, chuva pela manhã e friozinho, em Porto Alegre. Ele me revelou que comprará meu presente amanhã para que eu não descubra antes da hora, grande sujeito! Me deixando super curiosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário