terça-feira, 9 de junho de 2009

Gato de meia


Usando o tutorial do bananacraft sobre a macaca de meia fiz meu próprio gato de meia, digo o gato de meia do meu namorado, um presentinho a mais no dia dos namorados, já avisei, quando ele me deixar durmindo sozinha, vou me abraçar no Antônio e não adianta ele chegar depois e ficar chateado! Fiz o gato totalmente sem expectativas, a meia listrada estava sem par, tive de procurar outras duas meias, uma loucura, mas consegui fazê-lo em umas 4h, durante uma noite dessas.

Antes eu trabalhava em uma empresa de contact center aqui no sul, das 16h e 40 até 23h, essa é a hora que me dá vontade de fazer alguma coisa, qualquer coisa que ocupe tempo e mente, que passe a idéia de que esse tempo está sendo produtivo, dessa vontade surgiu o Antônio, aleluia vontadezinha insana!

Um comentário:

  1. Adorei o Antônio! Ainda mais por saber que ele foi feito em um momento de muita vontade fazer algo :)

    ResponderExcluir