terça-feira, 9 de junho de 2009

Finalmente, coragem e tempo!


Assídua leitora do superzíper e do bananacraft sempre tive vontade de ter meu próprio blog, mas uma garota de 19 anos, de Porto Alegre, ter seu próprio blog de craft parecia ser um tanto utópico. Desde pequena fazia trabalhinhos manuais, minha mãe nos fazia ficar sentadinhos fazendo correntinhas de crochê até ela cansar, uma das únicas coisas que nos mantinha quietos. Sempre fui criativa diz ela, mas sinto que me falta saber como fazer as coisas. Fazia bichinhos com feltro e com minha pouca experiência, fiz uma manta de crochê, comecei a fazer um blusão de tricô que está abandonado, fiz a parte de trás e dei um tempo, estava demorando demais! Comecei um curso de manejo de máquina semana passada, são 6 aulas, já fiz duas, consigo notar, agora a diferença de uma máquina mais antiga e de uma não tão antiga. Espero poder dividir com todas minhas experiências de iniciante, louca pra aprender um pouco mais, desejosa de já ter nascido sabendo fazer de tudo! Espero que, pelo menos, a leitura seja interessante ;)


2 comentários:

  1. "Desde pequena fazia trabalhinhos manuais, minha mãe nos fazia ficar sentadinhos fazendo correntinhas de crochê até ela cansar, uma das únicas coisas que nos mantinha quietos."

    aHuAHuahuaHuhauahuahuaHUhauhaa

    ResponderExcluir
  2. A Mariana é, pelo que pude perceber no curso que estou fazendo com ela, uma garota muito criativa, dedicada e pestativa. Desejo muito sucesso e felicidade para ti!! Beijos Joana Reni

    ResponderExcluir