quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Buraco negro

Fui engolida pela minha vida, frase que deveria me chocar, mas é verdade. Vou prestar vestibular em Janeiro na UFRGS, para Design de produto, fiz a inscrição ontem. Estou fazendo cursinho, para me preparar e me isso me deixa ocupada demais, ainda leio os blogs das outras(outros) blogueiras, mas não tinha tempo de atualizar aqui.

Estou fazendo um baktu, se é assim que se escreve, fiz uns colares com umas argolas no lugar do pingente e uma flor nessa argola. Mas esses pequenos trabalhos parece mais escapismo meu, do que um trabalho própriamente dito, aida tenho a esperança de ganhar dinheiro de alguma forma simples, como vendendo produtos craft pela internet, mas não tenho produção e não considero meus crafts bons o bastante.

Bom, até mais! Desejem-me sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário