terça-feira, 21 de julho de 2009

Correria?

Sem fotos novamente, fiz alguns cachecóis para vender, mas só consegui uma cliente, a minha madrinha. Ofereci em algumas lojas, mas ninguém quis, não sei o que fazer, provavelmente procurarei um emprego fixo.

Meus pais me inscreveram novamente no cursinho, nem as aulas começaram e minha mãe já começou com cobranças, sinto-me da mesma forma de pouco antes de me demitir, sem saber como agir, mãos atadas. Bem, volto quando der, minhas aulas para o enem começam dia 06/08 e as do cursinho mesmo começam dia 19/08, desejem-me melhor sorte dessa vez.

Farei vestibular para design de produto na ufrgse em algumas universidades pagas, se não passar na ufrgs farei parte do grande plano universal, trabalhar e pagar a faculdade enquanto cursa.

Atenciosamente,
Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário